segunda-feira, 28 de maio de 2012

Estreia de LOLA foi alterada oficialmente


Infelizmente, a estreia de LOLA foi realmente adiada nos cinemas brasileiros. O Facebook oficial do filme no Brasil afirmou em nota o adiamento, alegando que o filme não está tendo espaço nas redes de cinema. Confiram:
Olá, Smilers de todo o país. Como vocês já sabem, infelizmente o nosso filme LOLA teve sua estreia nos cinemas adiada mais uma vez. E a Imagem Filmes vem a público declarar que está extremamente entristecida por tomar essa decisão. Todo o material de divulgação do filme está pronto, preparado para fazer uma ótima carreira nos cinemas brasileiros. Mas, infelizmente, nós não conseguimos espaço dentro das salas para colocar o nosso filme. Outras produções que estão em cartaz, vêm fazendo um sucesso maior que o esperado, quebrando recordes, e nas próximas semanas, grandes blockbusters chegarão para dominar ainda mais esse espaço. Não é questão de LOLA ser menos visto que estas produções, o problema é físico, não há salas de cinema disponíveis para receber o nosso filme. E de nada adianta investir em TV, rádio, jornal, internet e mídia externa, se quando vamos levar o filme para os cinemas, eles estão ocupados com blockbuster que fazem milhões em todo o mundo. Smilers, a sua frustração é igualmente dividida com a nossa. Iremos encontrar uma nova data para o nosso filme em breve e torcemos para que ele tenha um espaço digno e compatível para o seu tamanho. Infelizmente, hoje, isso não é possível. Fiquem atentos, divulgaremos aqui neste canal qualquer novidade.
Enquanto isso atualizaremos o facebook do filme normalmente, postando fotos e curiosidades da produção e por que nao algumas promoções relampagos?
Atenciosamente, Imagem Filmes.
Vamos torcer para que a nova data seja liberada em breve e o filme seja um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário